terça-feira, 6 de abril de 2010

TREINAMENTO

Ontem, boa parte dos faixas pretas da EQUIPE FERREIRA se reuniram na academia do professor Paulo Francis (EQUIPE FERREIRA-CAMARAGIBE) com vistas a se prepararem para o Natal Open, competição de um amigo desta Equipe o Mestre Rivanaldo Freitas chefe da NATAL KIM, academia de taekwondo que muito faz pelo taekwondo nordestino.
O treinamento teve inicio às 19h30 e seu término às 22h00, a ênfase do treinamento foi a de contra-ataque simultâneo no protetor e estímulo de velocidade na raquete, já que tinhamos começado o planejamento do treinamento anual há algumas semanas atrás com exercícios para readaptação do corpo ao treinamento de alto nível.
Nossa Equipe também prepara seus faixas coloridas para a COPA ANGLO do Mestre Esdras Lima presidente da FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA, não entraremos com força total nesta competição porque os faixas pretas por motivo de data não participarão em sua maioria.

2 comentários:

  1. Tomara que eu tenha a oportunidade de poder ir à Natal conferir a luta desses caras, e, quem sabe, poder absorver alguma coisa. ^^

    ResponderExcluir
  2. ja trenei com ele.ele e o cara abração do seu amigo fabio o mais antigo faixa verde

    ResponderExcluir