quinta-feira, 8 de abril de 2010

O tempo passa... e?

No curso da história todos nós vamos passando, independentemente de nossas vontades de ficarmos "agarrados" a certos acontecimentos em que nos sentimos plenamente realizados.
A efemeridade dos fatos nos revela uma verdade cruel: nunca mais aquele momento vivido se repetirá.
Vivemos em nossa existência momentos dos quais não se repetirão, portanto, aguçado tem que ser nosso tato com a vida, para que ela não nos cobre de tal maneira que nos arrependamos dos atos cometidos com plena consciência das conseqüências. O foco de nossas ações tem que estar nas consequências dos atos provocados para o nosso bem estar ou no bem estar dos nossos.
Por muitas vezes, na impulsividade, seja jovial, seja de personalidade, não nos lembramos desse foco e tomamos decisões das quais amargamente nos arrependemos.
Amigos, na vida construa projetos trabalhem para eles se realizarem, fomente condições para aconteçam da forma inicial, ou que se adeque a sua realidade atual.
Espero vê-los, todos, num futuro bem próximo na condição projetada de um futuro maravilhoso.
Salve EQUIPE FERREIRA, salve amigos dela, salve os amigos dos meus amigos, pois são nossos aliados.

2 comentários:

  1. Lendo o post lembrei do tempo q esse amigo e suas palavras, faziam parte do meu dia a dia, praticamente, mas hj ainda faz em pensamento, da minha rotina, de fato. Um ressalvo para o salve aos amigos dos amigos, pois concerteza esses conhecem um pouco da história da Equipe Ferreira.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir